“O mais altruísta dos amigos que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona e nunca mostra ingratidão ou deslealdade é o cão." George Graham Vest (1830-1904)

Maria do Carmo

PRESIDENTE

Brasileira, empresaria no setor de beleza, eleita por Assembléia como Presidente. Ama e está envolvida com a Cinofilia e é conhecedora da disparidade cultural que envolve o mundo dos cães no Brasil. Foi criadora das raças: Dogue Alemão, Schnauzer e Basset Hound. 

 

 

Francisco José Lopes da Silva

GESTOR LIBERTY

Brasileiro, Cinófilo, Radialista, Pedagogo, Arquiteto e Urbanista, com 15 anos de experiência como dirigente de outras entidades cinófilas. É o responsável pela Gestão e execução dos projetos LIBERTY.

Luta por resultados mais equânimes. É favorável ao sistema informatizado em todos os setores e é um incansável defensor do diálogo entre as ONGs., de cinofilia.

 

Lucas Bortoluzzi

MÉDICO VETERINÁRIO

Médico Veterinário CRMV-SP Nº42775. Brasileiro, Clínico Geral, plantonista e intensivista. Criador de Fila Brasileiro.

Objetivos

LIBERTY CINOFILIA BRASILEIRA. Organização Não Governamental, sem fins lucrativos. Registrada no 1º Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica de Sorocaba - SP. Sob nº 85223 e CNPJ 31.054.484/0001-85, tem por finalidade:
a) Promover a união de criadores de cães de raça pura, com o objetivo de manter os serviços de Registros Genealógicos de cães de todas as raças padronizadas;
b) Prestar orientação técnica e divulgar as vantagens da criação de cães de raça definida;
c) Otimizar e simplificar as exigências administrativas para o registro de cães. Buscando o menor valor despendido pelos tutores e criadores, para efetivação dos registros. Propiciando maior benefício e menor custo para seus filiados;
d) Coordenar seminários e palestras com amplo debate cinófilo, para posicionamento junto a órgãos públicos, com fito em gerar conteúdos que embase uma legislação especifica nacional;
e) Coordenar e promover diálogo referente a união entre as ONGs., legalizadas para buscarem o aperfeiçoamento do Sistema Cinofilo Nacional.

Normas e Condutas

A LIBERTY, não comercializa, promove ou realiza eventos de vendas de cães.
A LIBERTY, adota e segue rigorosamente os padrões e características raciais definido pelos países e clubes especializados de origem de cada raça.

Serviços Realizados pela Liberty

Os serviços praticados pela LIBERTY, são emitidos através do Escritório Central e também através de parceiros devidamente credenciados de forma informatizada. Todos com autenticação por membro da diretoria.
As informações pessoais, localizações e genealogia canina são de inteira responsabilidade dos criadores e proprietários, sendo a LIBERTY responsável pelo armazenamento, utilização em pedigrees, disponibilizando sempre que requerido por criadores e proprietários. 
  • Contato
  • Rua Dr. Nogueira Martins, 103 - Centro - Sorocaba/SP
  • +55 (15) 3233-2433
  • +55 (15) 98131-6583
  • libertypedigreebrasileiro@outlook.com
  • Fique por dentro
©2019 Liberty, Cinofilia Brasileira. Todos os direitos reservados